Osmar Heberle Romero, 75 anos (foto menor) foi atropelado pelo próprio veículo em Uruguaiana no final da manhã desta segunda (foto divulgação)

Um motorista gabrielense de 75 anos morreu na manhã desta segunda-feira (10) em Uruguaiana, na fronteira com a Argentina. O acidente aconteceu por volta das 11 horas, na BR-472, em frente à Cooperativa Agrícola Uruguaiana (CAUL) e vitimou Osmar Heberle Romero, conhecido como Guido, atropelado pelo próprio caminhão, um Mercedes-Benz 710.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria parado no quilômetro 569 da estrada, que liga Uruguaiana à Itaqui para verificar algum problema no veículo e aparentemente, não acionou o freio de mão, vindo a ser atropelado pelo próprio caminhão, não resistindo e morrendo na hora. 

Familiares estão se deslocando para Uruguaiana. Romero era militar da reserva e fazia serviços de transporte com seu caminhão. À família, nossos sentimentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/10/2022 14h40 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.