Cezarino Moreira concorrerá à patronagem da CTM de São Gabriel, que realiza eleições nesta sexta-feira, 21 de outubro (foto arquivo C7)

A Coordenadoria Tradicionalista Municipal de São Gabriel (CTM) estará realizando nesta sexta-feira, 21 de outubro, data de sua fundação, a eleição da nova patronagem para o biênio 2022/2023. Apenas uma chapa foi inscrita, tendo como candidato o ex-patrão José Cezarino Umpierre Moreira, ou Cezarino Moreira, como é conhecido. A eleição acontece a partir das 20 horas, no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas.

Ele terá como Capataz Vitor Lourenço Ramires Rodrigues. O Conselho de Vaqueanos inscrito é formado por Armando Polini Marques, Gilberto de Moura Mello, Ammar de Ávila Khatib, Alcebiades Aloy, Antônio Aitre Leite da Silveira, Carlos Maques de Almeida, Arimar Goularte Barros, Velocino Paulo Dias (Beto Dias), Getúlio Pereira da Motta Junior e Claiton de Freitas Modernel, sendo que os cinco mais votados formarão o Conselho.

Por ser apenas uma chapa, a eleição do patrão será por aclamação, sendo necessário apenas definir quem formará o Conselho de Vaqueanos. Cezarino já foi patrão da CTM por três vezes, sendo que a última foi em 2019, tendo também Vitor Ramires como Capataz e acabou passando pelo período crítico da pandemia, onde não foi possível realizar a Semana Farroupilha por força do isolamento da época. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/10/2022 19h18 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.