Após dois anos de pandemia, a Secretaria Municipal de Educação de São Gabriel retoma a realização do Jantar-Baile das Mimosas ou "Noite das Mimosas", como é conhecido o evento comemorativo ao Dia do Professor. A 30ª edição do evento acontecerá na noite de sexta-feira, 14 de outubro, no CTG Tarumã, às 20 horas e os ingressos estão à venda no valor de 60 reais.

O jantar-baile leva este nome porque faz alusão às antigas folhas e planilhas de papel almaço usadas para registros de atas pelos professores e que não poderiam ser rasuradas ou erradas. A noite, retomada após suspensão de dois anos por causa da pandemia de covid-19, terá a escolha do Mimoso e Mimosa da festa, além da melhor coreografia e figurino e a abertura das apresentações será com a Secretaria de Educação, com o tema "Educando com a Dança, Bailando com a Vida".

Se apresentarão seis escolas municipais: José Lima, Dr. Pedro Ferraz Neto, Carlota Vieira da Cunha, Presidente João Goulart, Cívico-Militar Menino Jesus - CAIC e Escola de Campo Mascarenhas de Morais. O jantar será confeccionado pelo Mestre Aroldo Guedes e a animação do baile será a cargo de Eveline Mello e banda. Os ingressos estão à venda na Secretaria de Educação e escolas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/10/2022 15h46
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.