Lucas Cabral assume a Secretaria de Desenvolvimento e Cultura no lugar de Rogério Melo (foto divulgação/Prefeitura SG)

A Prefeitura de São Gabriel anunciou mais uma mudança no Secretariado Municipal nesta segunda-feira (24). O Secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Rogério Melo, oficializou sua saída e em seu lugar, assume o empresário Lucas Cabral, da família proprietária da empresa Pilche. Rogério pediu sua saída para se dedicar às atividades particulares e profissionais, com a dupla que faz com César Oliveira, com a normalização dos shows após o arrefecimento da pandemia. 

Em sua gestão, foram retomadas a Estância da Canção Gaúcha e encaminhados vários projetos para a economia e turismo gabrielense. O prefeito Lucas Menezes agradeceu a Rogério pelo trabalho e colaboração prestados desde o começo da gestão, em janeiro de 2021.

O novo titular da pasta, Lucas Cabral, é formado em Administração de Empresas pela Urcamp, trabalhou na Assembleia Legislativa de 2006 a 2007 e no Banrisul em 2008, tendo trabalhado como auxiliar de importação de uma empresa de Porto Alegre entre 2008 e 2009.  Desde 2010 atua como gerente comercial da Pilche, especializada em vestuário em couro, com criações vendidas para todo o Brasil e exterior. Ele já teve reunião com o seu antecessor e conheceu a nova equipe de trabalho.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/10/2022 18h13
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.