Chá do grupo "Mulheres que Correm" reuniu grande público na tarde de sábado na sede campestre da ACAS-BM, na Zona Oeste da cidade (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Na tarde de sábado (22), o grupo "Mulheres que Correm" e o Departamento Feminino da Associação dos Corredores de Rua Gabrielenses (ASCORG) realizaram um chá de confraternização, reunindo um público em sua maioria por mulheres. O evento, realizado na sede campestre da ACAS-BM, também foi alusivo ao Outubro Rosa.

Evento teve palestras de convidados especiais sobre a importância das corridas para a saúde e prevenção de doenças

Departamento Feminino da ASCORG

Evento teve grande presença de público feminino na tarde de sábado

O chá teve um bate-papo com a fisioterapeuta Jéssica Puyol, a personal trainer e presidente da entidade, Catiana Martins e o atleta Décio Ambrozi, sobre a importância das caminhadas e corridas de rua para a saúde, bem-estar e prevenção de doenças. 

Além do serviço de doces e salgados que foi impecável, o chá teve sorteios de brindes para os presentes. O Grupo e o Departamento agradecem a presença de todos que colaboraram para o sucesso do evento, que foi até o final da tarde. O grupo se reúne às terças e quintas no Chimarródromo, às 19h15 e aos sábados na Praça Ecológica, às 17h e a participação é gratuita. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/10/2022 19h13
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.