Preparador físico Fabrício Traczinski atuará no Estrela do Norte do Espírito Santo em 2023 (foto arquivo pessoal)

O preparador físico gabrielense Fabrício Traczinski anunciou seu novo clube para 2023, nesta semana. Ele assumirá a preparação física do Estrela do Norte Futebol Clube, de Cachoeiro de Itapemirim (Espírito Santo), que disputa a Série A do Campeonato Capixaba.

Ele deverá ir para o clube em novembro, onde inicia os preparativos para o Campeonato de 2023. "Vamos encarar mais um desafio em clube de elite e nossa meta de sempre é fazer a equipe atingir a excelência em preparação física, com foco elevado", frisou.

Esse é o 15º clube de Fabrício, que tem certificação FMS e Core, Especialização em Fisiologia do Exercício e também é qualificado pela CBF Academy, esta mais recente. Ele já passou por clubes como o Internacional, Novo Hamburgo, Guarany de Bagé, São Borja, Barbalha FC, Assisense, XV de Novembro de Jaú e Tupi Futebol Clube, que foi o último, além de estágio no Grêmio. Sucesso ao nosso conterrâneo.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/10/2022 09h20 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.