Ato suprapartidário recepcionou Gabriel Souza em São Gabriel nesta quarta-feira (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

O candidato à vice de Eduardo Leite (PSDB), deputado estadual Gabriel Souza (MDB) esteve em São Gabriel nesta quarta-feira, 19 de outubro, cumprindo agenda na Santa Casa e participando de um almoço com correligionários, para mobilizá-los no segundo turno. Representantes da Frente Ampla criada em São Gabriel estiveram presentes no encontro, realizado no Brito Galeteria e Churrascaria. 

Primeiro compromisso do candidato à vice de Eduardo Leite foi na Santa Casa de Caridade

Na ocasião, Gabriel frisou que estado fez repasses à Santa Casa e que governo incrementou 40% um deles


Candidato visitou dependências e obras do hospital em vários setores, entre eles a oncologia (foto acima)

Gabriel esteve na Santa Casa de Caridade, onde conversou com o provedor Cilon Siqueira, frisando os recursos repassados pelo programa Avançar, que garantiram R$ 2,5 milhões para a reforma do serviço de imagenologia e aquisição do aparelhos de raio X e mamógrafo, além de repasses do programa Assistir, que passaram de R$ 4,6 milhões para 6,5 milhões, em torno de 40%. 

"Conseguimos garantir transformações para a região nos últimos anos, principalmente na área da saúde. Visitei o hospital nesta manhã e vi também as obras que estão sendo feitas e como podemos mudar de verdade a vida das pessoas e queremos fazer muito mais em todas as áreas", salientou o candidato, que teve uma reunião com os funcionários da instituição no Salão Nobre, onde se comprometeu a incentivar ações de geração de emprego e também novos serviços como a radioterapia. Ele visitou as dependências da Santa Casa, conferindo as reformas e também os serviços que estão sendo realizados, como a oncologia. 

No Restaurante do Brito, partidos da frente ampla receberam o candidato para ato partidário no almoço

Candidato salientou que a prioridade "sempre foi e sempre será o Rio Grande"

No final, o candidato a vice esteve no restaurante do Brito, onde se reuniu com os apoiadores dos partidos que integram a Frente Ampla em São Gabriel. Gabriel salientou que ele e Eduardo tem propostas para melhorar a vida dos gaúchos. "Nós não somos um 'puxadinho' de Brasília, o Rio Grande do Sul tem vida própria e não pode ficar em segundo plano, tivemos dificuldades e queremos melhorar a vida de todos os gaúchos, sem incertezas, ataques e ódio. Por isso, defendemos a continuidade do Eduardo e vamos trabalhar pelos gaúchos, nossa bandeira é do Rio Grande, reforçando nosso lema, 'o Rio Grande fala mais alto", finalizou.

A visita foi acompanhada pelos deputados estaduais eleitos do MDB, Beto Fantinel e Edvilson Brum. Confira os pronunciamentos de Gabriel Souza e o ato:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/10/2022 12h35
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.