Após dois anos, Desfile da Integração foi retomado neste domingo, 18 de setembro, no Bairro Bom Fim

Na tarde de domingo (18), após dois anos de hiato por causa da pandemia de covid-19, o CTG Lenços Brancos do Bom Fim, situado na Zona Leste da cidade, retomou o Desfile da Integração, com a participação de centenas de cavalarianos de várias entidades que desfilaram pela Rua Wolmer Porciúncula. Um grande público vindo de várias partes da cidade acompanhou o evento.

O desfile foi aberto com apresentação de cinco bandas escolares - Escolas Camilo Mércio, Marechal Deodoro, Carlota Vieira da Cunha, Pery Gonçalves (devidamente caracterizada com trajes típicos gaúchos) e Ferraz Neto - o que atrasou um pouco o início da cavalgada. 

Após a apresentação, foi a vez dos cavalarianos em várias idades e entidades passarem no trajeto de ida e volta pela Wolmer Porciúncula, durante cerca de meia hora. O desfile teve a presença do prefeito de São Gabriel, Lucas Menezes e da primeira-dama Larissa Acosta, do presidente da Uamosg, João Custódio Iturbide, além de demais autoridades convidadas.

Confira as fotos, com o que foi fotografado pela reportagem além da transmissão ao vivo. Quem quiser encomendar as fotos, entre em contato conosco pelo Whats (55) 996045197 ou na seção de mensagem da nossa página no Facebook.



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/09/2022 15h58
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.