Em imagens que circulam nos grupos de WhatsApp, homem rouba bolsa de mulher na Juca Tigre, nesta segunda-feira, 26 de setembro (foto reprodução)

Em vídeo que circula nas redes sociais, uma mulher teve sua bolsa arrancada por um elemento na Rua Juca Tigre, Centro de São Gabriel, à luz do dia. Pelas imagens de câmeras de monitoramento, o fato teria ocorrido nesta segunda-feira, 26 de setembro, possivelmente no começo da tarde.

Nas imagens, o elemento, sem camiseta e usando bermuda, sai do corredor que dá acesso às propriedades da família Assis Brasil (ou da Sanga da Bica), e ao ver a mulher passando, vai atrás dela e tira rapidamente sua bolsa. O criminoso corre de volta para o lugar que saiu. Com o puxão, a mulher deixa cair o que parece ser uma sacola e volta para pegar, assustada, e segue seu caminho, sem que ninguém ajude ela. 

Haveria um outro vídeo em que mostra o cidadão, já trajando uma camiseta, subindo em direção ao Centro, o que não foi confirmado se é o mesmo autor do roubo. Confira o vídeo que está circulando nas redes sociais e grupos de WhatsApp:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/09/2022 22h40
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.