Funcionário do Hotel Glória estava tomando chimarrão na frente do estabelecimento quando foi abordado por dois homens, perseguido e agredido por um deles, com golpes de faca (foto reprodução/vídeo enviado por WhatsApp)

Um funcionário do Hotel Glória, situado na Rua General Marques, Centro da cidade, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (28). Em imagens que circulam nas redes sociais, o homem, que estava sentado na soleira da porta do Hotel, é abordado por dois elementos que passavam ali por volta das 6h50 da manhã e em seguida, agredido e perseguido por um deles, sofrendo ferimentos causados por faca. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A vítima estava sentada na soleira tomando chimarrão e no celular, quando dois homens, um encapuzado e outro com uma embalagem que parece ser um saco plástico e uma garrafa de cachaça, passam no local. O encapuzado, que usava também um boné de cor vermelha vai direto a ele apontando o dedo na cara e rapidamente, desfere um tapa no rosto do funcionário. 

Polícia Civil busca agressores, que foram identificados pelas imagens de monitoramento

A vítima levanta para tentar fugir e é perseguida pelo criminoso, que saca uma faca e tenta atingir o homem várias vezes. Assim que consegue se livrar, a vítima corre para dentro do hotel e os elementos vão embora. Minutos depois, o funcionário ressurge atordoado por conta dos ferimentos e tentando ligar para alguém. 

O homem foi atendido na Santa Casa de Caridade e não corre risco de morte. Segundo o Delegado José Soares Bastos, o homem teve lesão corporal leve e registrou ocorrência no começo da tarde. O autor está identificado devido às imagens. "A vítima não sabe o motivo da agressão, só conhecia os elementos porque passavam ali na frente, ele acredita ter sido confundido com outra pessoa", afirmou. A situação gerou apreensão na comunidade dada a escalada de ocorrências violentas em São Gabriel. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/09/2022 15h00
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.