Evento realizado por patriotas e apoiadores de Bolsonaro reuniu grande público na Praça Ecológica para comemorar os 200 anos da Independência do Brasil na tarde de quarta, 7 de setembro (fotos Marcelo Ribeiro)

Patriotas que são apoiadores do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) junto com empresários realizaram na tarde de 7 de setembro uma mateada comemorativa aos 200 anos da Independência do Brasil em São Gabriel. O evento aconteceu na Praça Ecológica, das 15 às 18h do feriado e reuniu um grande público.

Grande público aproveitou o evento, que também fechou a Avenida Antônio Trilha

Movimentação foi grande no local durante a realização do evento

Atividade teve várias atrações durante o período realizado, das 15 às 18h

O evento também fechou a Avenida Antônio Trilha nos dois sentidos e teve grande presença de público que aproveitou a distribuição de água quente e erva mate, além de várias atrações como grupos musicais, brinquedos infláveis, pula-pula e apresentação do Aeroclube de São Gabriel. Estava prevista também arrecadação de roupas e alimentos não-perecíveis.

Candidatos e cabos eleitorais também estiveram presentes - segundo informações, o candidato à deputado federal Rossano Gonçalves (PL) esteve presente, assim como o prefeito Lucas Menezes. A organização do evento foi a cargo dos grupos Patriotas de São Gabriel, Levanta Brasil São Gabriel, Movimento Voluntário e Popular e o Comitê Municipal Pró-Bolsonaro.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/09/2022 09h37
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.