Suspeito do assassinato de Thiago Nascimento se apresentou na tarde deste sábado na Delegacia de Polícia de São Gabriel (foto arquivo C7)

O suspeito do assassinato de Thiago do Nascimento Brasil Pessoa, 26 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia na tarde deste sábado (10). Renan Souza se apresentou e foi recolhido ao Presídio Estadual de São Gabriel, por já haver pedido de prisão preventiva solicitado pelo delegado José Soares Bastos.

Renan teria matado Thiago por desavenças que teriam sido motivadas pelo fato dele estar com a ex-namorada dele e não teria aceitado o fim do relacionamento. Segundo a Polícia Civil, o suspeito invadiu a casa da ex-namorada e desferiu vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que chegou a ser socorrido mas faleceu na Santa Casa de Caridade. 

RELEMBRE O CASO
Na madrugada de sexta-feira (9), por volta das 2h, Renan Souza foi até a casa da ex-namorada, no Bairro Cidade Nova, quando invadiu a mesma e desferiu vários tiros em Thiago Nascimento, que estava no local. Ele chegou a ser socorrido pela jovem, mas veio a falecer no local. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/09/2022 19h16
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.