Caso Gabriel terá coletiva do Ministério Público do RS, onde deverão ser dados mais detalhes sobre a denúncia que será realizada à Justiça, na próxima segunda-feira (foto arquivo pessoal)

O Ministério Público do Rio Grande do Sul dará coletiva de imprensa na próxima segunda-feira, 5 de setembro, sobre a denúncia a ser oferecida no Caso Gabriel. A coletiva acontecerá na sede do MPRS em Porto Alegre (Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, 80) e terá transmissão online a partir das 9 horas da manhã.

O MPRS acompanha o caso da morte de Gabriel Marques Cavalheiro, 18 anos e desde a confirmação do óbito por hemorragia por agressões praticadas pelos policiais militares, está acompanhando o caso para elaborar a denúncia dos três investigados à Justiça gaúcha, assim como já fizeram a Brigada Militar e a Polícia Civil. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/09/2022 12h48 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.