Policiais militares impediram homem de 29 anos de saltar da ponte do Vacacaí, no bairro Mato Grosso, no final da noite de terça-feira (foto Marcelo Ribeiro/arquivo C7)

No final da noite de terça (20), a Brigada Militar de São Gabriel realizou um ato heroico, ao impedir um homem de 29 anos de tirar a própria vida na ponte sobre o Rio Vacacaí. Por volta das 23h30, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência e durante conversação, os policiais militares puxaram o homem pelo braço e impediram-no de se jogar da ponte.

Acionados pela sala de operações, os policiais militares foram até a ponte, onde o homem estava na cabeceira e disse que iria dar fim a sua vida se jogando dali, por causa do fim do casamento. Após uma longa conversa com ele para fazê-lo se sentir acolhido, os policiais conseguiram conquistar a confiança dele e assim que ele "abriu a guarda", eles o puxaram pelo braço e o tiraram dali.

O homem foi encaminhado para Santa Casa de Caridade, onde iria passar por avaliação psicológica. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/09/2022 22h28
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.