Acidente aconteceu no final da tarde desta sexta na BR-290, envolvendo uma Duster de Uruguaiana e um Gol de São Gabriel, que colidiram de frente nas proximidades do Hotel San Isidro (fotos Marcelo Ribeiro/Portal Caderno7)

Um grave acidente deixou um ferido no final da tarde desta sexta-feira (2) no Km 420 da BR-290, em São Gabriel, por volta das 17h30. A colisão frontal envolveu um veículo Gol de São Gabriel e um Renault Duster com placas de Uruguaiana. O motorista do Gol foi socorrido com ferimentos por conta da colisão e levado à Santa Casa de Caridade.


Segundo informações preliminares, Gol teria invadido a pista contrária e colidido com o Duster; motorista do Gol que é de São Gabriel foi levado para Santa Casa

Segundo informações preliminares, o Gol teria invadido a pista contrária que vinha o Duster, que vinha no sentido Rosário-São Gabriel, nas proximidades do Hotel San Isidro (mais precisamente na curva antes da ponte sobre a passagem de nível da viação férrea), colidindo de frente com o veículo. 

O motorista do Gol foi socorrido pelos Bombeiros e SAMU, com dores no maxilar e no peito - dentro do veículo, o volante estava afundado, o que indica que ele pode ter se chocado com este. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista. A Brigada Militar e a PRF orientaram o trânsito no local até a retirada dos veículos, o que ocorreu no começo da noite. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/09/2022 21h17 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.