Um grave acidente deixou um ferido no final da tarde desta sexta-feira (2) no Km 420 da BR-290, em São Gabriel, por volta das 17h30. A colisão frontal envolveu um veículo Gol de São Gabriel e um Renault Duster com placas de Uruguaiana. O motorista do Gol foi socorrido com ferimentos por conta da colisão e levado à Santa Casa de Caridade.
Segundo informações preliminares, Gol teria invadido a pista contrária e colidido com o Duster; motorista do Gol que é de São Gabriel foi levado para Santa Casa |
Segundo informações preliminares, o Gol teria invadido a pista contrária que vinha o Duster, que vinha no sentido Rosário-São Gabriel, nas proximidades do Hotel San Isidro (mais precisamente na curva antes da ponte sobre a passagem de nível da viação férrea), colidindo de frente com o veículo.
O motorista do Gol foi socorrido pelos Bombeiros e SAMU, com dores no maxilar e no peito - dentro do veículo, o volante estava afundado, o que indica que ele pode ter se chocado com este. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista. A Brigada Militar e a PRF orientaram o trânsito no local até a retirada dos veículos, o que ocorreu no começo da noite.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 02/09/2022 21h17
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com