Melissa, Alexia e Gabriel deverão ser velados no final da tarde em São Gabriel (fotos arquivo pessoal)

O velório dos três jovens gabrielenses que foram vítimas do trágico acidente na noite de domingo, 31 de julho, no quilômetro 455 da BR-290, em São Gabriel, deverá iniciar no final da tarde desta segunda (1º) na Funerária Santa Rita, segundo informações obtidas junto à empresa. Os três jovens - Gabriel Miranda, 16 anos, Alexia Samira Velloso, 18 anos e Melissa Guarienti, 19 anos - deverão ser velados na mesma funerária, com previsão do início após as 18h. 

A PRF informou que não foi possível identificar quem dirigia o veículo, porque todos foram ejetados para fora do Sandero. Eles vinham de Santa Maria, onde estavam acompanhando o Juvenart. 

O motorista do Compass de Porto Alegre também foi identificado, como Rodrigo Pereira de Garcia, 31 anos. Ele vinha com a esposa e a filha de 1 ano, que estão ainda internadas em estado grave na Santa Casa de São Gabriel. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/08/2022 11h15
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.