CTG Plácido de Castro realiza Penha da Culinária Campeira no próximo sábado, 6 de agosto (foto Marcelo Ribeiro/arquivo C7)

No próximo sábado, 6 de agosto, o CTG Plácido de Castro, de Santa Margarida do Sul, realizará mais um grande evento para a comunidade margaridense e regional. A partir das 20 horas, acontecerá a Penha da Culinária Campeira, com um jantar farto de pratos típicos e na sobremesa, muitos doces típicos também. Os ingressos estão à venda, no valor de 50 reais antecipado, mas são limitados.


No cardápio, doze pratos típicos da culinária campeira como churrasco, salada campeira, arroz, saladas verdes, mocotó, feijão, "cola gaita" (ensopado e pirão de farinha de mandioca com espinhaço de ovelha), sarrabulho, mandioca, mondongo, dentre outros; além do buffet de doces como ambrosia, doce de batata, doce de abóbora, arroz doce, arroz com passas, doce de mamão, pudim, creme de laranja e muito mais. A animação do baile ficará a cargo do grupo Estrada Afora, de Caçapava do Sul.

Os ingressos estão à venda na Agropecuária Propampa, em Santa Margarida ou com os membros da patronagem, pelo fone (55) 996328031. Prestigie mais este evento da família Plácido! 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/08/2022 11h05 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.