Evento realizado pelo CTG Plácido de Castro movimentou sede social da entidade na noite de sábado, 6 de agosto (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

O CTG Plácido de Castro realizou mais um grande evento na noite de sábado (6), em Santa Margarida do Sul, com a tradicional Penha da Culinária Campeira, que apresentou mais de quinze pratos típicos e um buffet completo de doces, além de baile com o grupo Estrada Afora, de Caçapava do Sul.

O evento levou um grande público ao local, que pode aproveitar o completo jantar campeiro que ainda tinha churrasco. Um momento de emoção foi quando a patronagem inaugurou um quadro dos patronos da cavalgada da entidade, Milton e Gone de Paula (in memoriam). O viúvo de Gone, Milton, recebeu o carinho dos integrantes da entidade.

Também foi entregue uma homenagem para o ex-patrão Eduardo Kenny Faria e sua esposa, Paola Saldanha, que foram patrões da entidade. A festividade também foi oportunizada para que o CTG Estampa Gaúcha (antigo Departamento Cultural da Escola Estadual Marechal Hermes) empossasse sua gestão de peões e prendas e encerrando a noite, um grande baile com o grupo Estrada Afora.

A patronagem da entidade, liderada pelo casal Paulo César e Débora Berny, agradeceram a todos que compareceram ao evento. A próxima atividade será um galeto que ocorrerá em 4 de setembro, no Parque Municipal de Eventos, com retirada a partir das 11h20 e está sendo vendido ao valor de 25 reais, dando direito a oito pedaços de galeto e salada de maionese. 

Reservas podem ser feitas com Paulinho pelo fone (55) 99980-2180, Débora pelo fone (55) 99632-8031 ou Paola pelo fone (55) 99992-9135. Confira as fotos do evento:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/08/2022 21h09
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.