O sábado, 27 de agosto, foi movimentado na segurança pública em São Gabriel. Quatro ocorrências de vulto foram registradas na cidade e região, entre elas uma prisão por embriaguez em Vila Nova do Sul e várias prisões em flagrante em São Gabriel por vários motivos, desde a madrugada. 

As ocorrências começaram na madrugada, por volta das 2h25 no bairro Bela Vista, onde um homem de 33 anos foi preso em flagrante por receptação de objeto furtado, uma bicicleta e levado para à Delegacia de Polícia. Na mesma madrugada, dois homens de 19 e 21 anos também foram presos na Avenida das Acácias por oferecerem bebida alcóolica para menores de idade. Ambos foram conduzidos ao Presídio Estadual de São Gabriel.

Uma ocorrência de maior vulto ocorreu em Vila Nova do Sul, onde um homem de 23 anos foi preso por embriaguez ao volante, por volta das 3h15, na Rua Hortência, no Bairro Santos. O homem foi trazido para São Gabriel e pagou fiança, mas foi entregue ao Exército Brasileiro. 

A última ocorrência foi registrada na Rua Coronel Sezefredo, onde um homem de 32 anos foi preso em flagrante por dano ao patrimônio público, por volta das 5h30 da manhã de sábado. De acordo com a ocorrência policial, ele teria atirado uma pedra em uma viatura da Brigada Militar, vindo a danificá-la. Parado pelos policiais, ele teria ainda realizado ameaças, desacato à autoridade, desobediência e resistência à prisão, sendo trazido para a Delegacia de Polícia. 

Todas as ocorrências foram registradas pela Brigada Militar e informadas pelo plantão da Delegacia de Polícia de São Gabriel. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/08/2022 19h56 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.