Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

16 agosto 2022

Mistério em São Gabriel | Familiares querem saber de paradeiro de jovem desaparecido

Familiares de Gabriel Marques Cavalheiro cobram explicações para desaparecimento, ocorrido na noite de sexta, quando teria sido levado em uma viatura da Brigada Militar (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Familiares de Gabriel Marques Cavalheiro, 18 anos, sumido desde o final da noite de sexta-feira (12) cobram respostas sobre seu paradeiro. O jovem teria sido levado por policiais militares em viatura na Rua 7 de Setembro, no Bairro Independência, após a Brigada ter sido acionada e desde então, não foi mais visto. A Brigada Militar salientou que está investigando o fato e ouvindo os familiares, que foram até a sede do 4º Esquadrão no começo da tarde desta terça (18).

Brigada Militar deslocou Corregedoria e Comando Regional para o município para investigações do caso

O jovem, nascido em Guaíba, estava no município para realizar os exames de alistamento, que ocorrem nesta semana. Informações mais claras foram dadas pela família e vizinhos nesta terça (18), na sede do 4º Esquadrão, onde a mãe e irmãs de Gabriel cobravam explicações, juntamente da advogada Rejane Lopes, que representa a família.

Gabriel: ainda desaparecido

Segundo informações obtidas com familiares, ele teria sido ido a uma residência nas proximidades onde teria se encontrado com duas jovens e ao tentar entrar na casa delas, a proprietária teria acionado a Brigada Militar. A partir disso, começa o mistério, pois uma moradora que testemunhou o fato, disse que viu ele pela última vez sendo colocado em uma viatura e desde então, não retornou mais para casa. Familiares chegaram a procurar na Delegacia e ele não foi levado para lá.

"Ele é um guri muito bom, educado, atencioso, que adora música gaúcha e andar a cavalo, sem vícios, nunca tinha sumido e nunca deu incomodação com polícia, nada, ele veio para se alistar e estava na casa dos tios", afirmou a mãe dele, Rosane. As irmãs também estavam presentes, além de vizinhos e amigos, na sede do 4º Esquadrão de Polícia Montada.

A Brigada Militar trouxe a corregedoria direto de Porto Alegre para tentar esclarecer o que houve, mas não há mais manifestações a respeito no momento e o objetivo é investigar a responsabilidade dos policiais e o que ocorreu. A reportagem está em contato com o Major Aníbal Silveira, do Comando Regional da Fronteira Oeste, que está acompanhando as investigações e a qualquer momento, traremos novos detalhes. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/08/2022 15h20
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.