Terceira edição da Feira dos Produtos da Terra dos Marechais foi realizada neste domingo em São Gabriel, com grande participação de empresas (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

A terceira edição da Feira dos Produtos da Terra dos Marechais foi realizada durante este domingo, 7 de agosto, com uma participação maior de expositores, sendo desta vez 107 empresas participantes de vários ramos de atividades econômicas. O público foi menor devido ao temor de chuvas, mas mesmo assim o evento foi um sucesso. 


Cerca de 107 empresas marcaram presença na terceira edição da feira, ocorrida no Ginásio da Urcamp

O crescimento foi registrado, visto que na primeira edição foram 65 expositores e na segunda, 95. Além da participação de expositores das agroindústrias, artesanato e produtos coloniais, foi realizada uma programação cultural com participação dos alunos do Conservatório Municipal e à tarde, o ato inaugural e o show do músico Rafa Souto. 

Apesar de ser menor do que a edição anterior, presença de público foi boa no local


Atrações musicais ficaram a cargo dos alunos do Conservatório Municipal e de Rafa Souto

O evento foi uma parceria entre Secretaria de Desenvolvimento Rural, Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Serviço de Inspeção Municipal, Emater e Universidade da Região da Campanha.  Prestigiaram o ato o prefeito Lucas Menezes e a primeira-dama Larissa Acosta, o secretário de Desenvolvimento Rural Carlos Cleber Dias Leal, o chefe do escritório da Emater Guilherme Coradini, a coordenadora administrativa da Urcamp professora Raquel Barcelos, o chefe do Serviço de Inspeção Municipal Paulo Martins. O secretário Rogério Melo foi representado pelo coordenador do Conservatório, Gilnei Oliveira.

Ao final, já ficou definida a realização da quarta edição para o mês de outubro, em data a ser confirmada. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/08/2022 22h31 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.