Promovida desde 1981 pela Associação Gaúcha de Supermercados – Agas, a Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas chega à sua 39ª edição marcando a retomada do principal evento de relacionamento, qualificação e negócios entre fornecedores de produtos, equipamentos e serviços para supermercados e varejistas de mais de 6 mil empresas distintas. A Expoagas 2022 ocorrerá de 23 a 25 de agosto, três anos após sua última edição, que congregou mais de 50 mil pessoas e movimentou R$ 539 milhões em negociações nos três dias de evento em 2019.

Neste ano, o encontro repetirá sua consagrada fórmula com feira de negócios e palestras, franqueando os ingressos para todos os inscritos oriundos de supermercados, bares, restaurantes, padarias, hotéis, açougues, atacados, petshops, farmácias, hospitais, lojas de bazar e R$ 1,99, produtores rurais e lojas de conveniência. As inscrições já estão abertas, disponíveis clicando aqui, e deverão registrar números recordes na edição deste ano.

A principal novidade do evento é a criação de 86 novos estandes e balcões para pequenas empresas regionais, que participarão, em sua maioria, pela primeira vez do evento. “Cerca de 95% destes espaços foram comercializados junto a empresas estreantes na Expoagas, que terão a oportunidade de mostrar seus produtos e serviços para os mesmos clientes que as grandes multinacionais presentes no evento. Nossa intenção é democratizar os clientes, os fornecedores e as negociações, criando um grande ecossistema de desenvolvimento, por isso mais uma vez a entrada será gratuita para outros segmentos compradores, como farmácias e restaurantes, bem como aos produtores rurais”, observa o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo. Os novos estandes e balcões de negócios ficarão no segundo andar da feira, somando-se a outros 70 pequenos expositores que já expuseram no local em 2019.

Reportagem: AGAS/divulgação 
Data: 16/08/2022 18h06 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.