Após dois anos de pandemia, Expoagas será retomada no final de agosto e inscrições já estão abertas (foto Marcelo Ribeiro/arquivo C7)

Foram abertas nos últimos dias, pela Associação Gaúcha de Supermercados – Agas as inscrições para a maior feira supermercadista do Cone Sul, a Expoagas. O evento vai acontecer nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Porto Alegre, no Centro de Eventos Fiergs. E, para impulsionar a participação do público gaúcho, a entidade garante a gratuidade para supermercadistas, atacadistas, representantes de padarias, farmácias, bares, restaurantes, lojas de conveniência, açougues, bazares, lojas de 1,99, petshops e hotéis, que podem se inscrever clicando aqui.

O evento volta a ser realizado depois de um hiato de dois anos, impossibilitado devido à pandemia de covid-19. Com isso, a Agas estima que a procura pela Expoagas seja a maior de todos os tempos, já que há uma demanda represada por feiras presenciais, momento em que os varejistas, fornecedores e prestadores de serviço podem explorar novas oportunidades e realizar muitos negócios, impulsionados ainda por lançamentos realizados na feira.

Além disso, sorteios entre os compradores devem proporcionar números recordes. Em 2019, último ano em que a feira foi realizada, 50 mil visitantes de 6,9 mil empresas varejistas realizaram negócios com 372 expositores, rendendo R$ 539 milhões em negócios nos três dias de evento, números que a Associação estima superar.

Mais informações através do e-mail expoagas@agas.com.br ou do telefone (51) 2118 5200.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Comunicação AGAS 
Data: 04/08/2022 09h34 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.