Primeiro dia de buscas terminou sem retorno para encontrar Gabriel Cavalheiro em açude no Lavapé (foto Marcelo Ribeiro/arquivo C7)

As buscas pelo jovem Gabriel Marques Cavalheiro, 18 anos, tiveram seu primeiro dia terminado sem retorno. À tarde, as buscas continuaram no açude situado na estrada do Lavapé, a seis quilômetros do Centro de São Gabriel e mais detalhes foram tornados públicos. No inquérito policial militar, os três policiais admitiram que levaram o jovem para um local a 2 quilômetros de onde ele foi abordado. 

Os policiais foram afastados de todas as atividades até o final das investigações. Uma foto que mostra o jovem sentado no chão e dois dos policiais à frente dele na Rua 7 de Setembro registrada por uma vizinha circulou nas redes, que ainda informou aos familiares de que o mesmo teria gritado implorando para não ser levado. 

Nas buscas, as mesmas continuaram no açude situado nas proximidades da Cerealista Taschetto, onde um casaco foi encontrado e identificado como sendo de Gabriel. As buscas tiveram um reforço de atletas profissionais, que disponibilizaram inclusive embarcações para varredura no local, mas nada foi encontrado. 

Bombeiros, cães farejadores do canil e mergulhadores do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM) de Santa Maria fizeram buscas nas águas. As operações devem ser retomadas na manhã desta quinta, 18 de agosto. Mas a dúvida é a mesma de toda a comunidade: cadê o Gabriel?

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/08/2022 21h16 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.