Buscas a Gabriel Cavalheiro estão concentradas na região do Lavapé, onde jovem teria sido deixado segundo policiais (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Desde a manhã desta terça-feira (17), equipes da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros estão empreendendo buscas ao jovem Gabriel Marques Cavalheiro, 18 anos, na região do Lavapé, zona norte da cidade. O local teria sido indicado como onde o jovem teria sido deixado pelos policiais que o abordaram na noite de sexta-feira, 12 de agosto. 

Buscas estão concentradas em açude na área próximo ao Taschetto, na zona norte da cidade

Jaqueta que foi identificada como sendo dele foi encontrada no começo da tarde

Uma área de campo e banhados de barragem próximo à Cerealista Taschetto está sendo "varrida" pelas equipes com auxílio de cães farejadores e Bombeiros de Santa Maria. No começo da tarde, uma jaqueta foi localizada e familiares identificaram-na como sendo de Gabriel. 

Última imagem que mostraria Gabriel sendo abordado pelos policiais que atenderam a ocorrência na noite de sexta-feira, 12 de agosto (foto enviada por WhatsApp)

Informações e investigações apontam que o jovem teria sido abordado por três policiais militares em uma viatura na Avenida 7 de Setembro, no Bairro Independência e não foi mais visto. A BM teria sido acionada por uma mulher após o jovem encontrar duas meninas que eram residentes na casa dela. Os agentes foram afastados e a viatura, isolada para perícia.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/08/2022 15h14 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.