Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

20 julho 2022

São Gabriel | Atleta de padel pede desculpas por brincadeira


Nesta segunda e terça-feira, circulou em perfis de atletas de padel e ligados à entidades do setor uma crítica a um suposto gesto que seria machista ocorrido após uma partida de padel por um torneio realizado no domingo (17), no Ace Paddle Clube, em São Gabriel. O atleta envolvido na questão, Nasser Ahamed, se manifestou e disse que foi uma brincadeira entre as atletas que já teriam amizade e que foi tirada do contexto, pedindo desculpas pelo ocorrido.

Segundo o informado por Tamara Cabreira, responsável pela assessoria do Ace Paddle Club, a questão foi uma brincadeira entre os atletas, que já tem certa amizade há tempo e que as provocações foram em clima de descontração. "A situação era uma brincadeira porque se conheciam há tempo, todo mundo se conhece, mas que foi tirada fora de contexto, não houve em momento algum algum desrespeito", afirmou ela. O fato, que aconteceu na semifinal de uma das categorias contra as atletas Júlia Petrarca e Mayra Mega, foi repercutido por canais de mídia de fora da cidade. 

Na noite de terça-feira, Nasser falou sobre o assunto nas suas redes sociais, onde, segundo ele, trataram-se apenas de brincadeiras e que foram de recíprocas de suas oponentes.

"Em respeito a todos, homens e mulheres, crianças, jovens e adultos, atletas padelistas, venho por intermédio deste esclarecer o ocorrido no torneio na cidade de São Gabriel-RS e que tomou surpreendente repercussão nas últimas horas.
Primeiramente, deixo claro que em nenhum momento tive o intuito de desrespeitar as atletas que lá estavam. Tenho por traço de personalidade ser extrovertido e, no caso do padel, não é diferente, tenho amigas que jogam comigo e estamos sempre brincando e provocando uns aos outros de maneira recíproca, sem que nunca isto tenha extrapolado o bom senso desportivo. Jamais exporia minha esposa, que é atleta de padel e estava presente na data, minhas amigas que lá estavam, minhas oponentes ou qualquer outra pessoa a uma atitude de hostilidade ou, como se tem falado, machista. Tal postura não condiz com minha educação, com minhas raízes e com meus princípios éticos. Ensinamentos estes, que me foram passados pelas grandes mulheres que tenho a sorte de ter em minha vida.
No referido evento, chegamos na fase decisiva na qual enfrentamos uma forte e respeitada dupla feminina. A partida transcorreu de forma justa e tranquila, as brincadeiras foram sempre recíprocas e jamais houve qualquer tipo de intimidação de minha parte às adversárias.
Por fim, registro através da presente nota, meu mais sincero pedido de desculpa pelo ocorrido e insisto que não houve de minha parte qualquer intenção machista ou de diminuir a luta feminina que tem todo o meu respeito e admiração."

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/07/2022 10h12 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.