Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

20 julho 2022

Eleições 2022 | Onyx Lorenzoni cumpre agenda em São Gabriel

Almoço-palestra trouxe o ex-ministro, deputado federal e pré-candidato ao governo do Estado, Onyx Lorenzoni, do PL, nesta quarta a São Gabriel, onde foi recebido por Rossano Gonçalves (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

O pré-candidato ao governo gaúcho, deputado federal Onyx Lorenzoni (PL) esteve cumprindo agenda em São Gabriel nesta quarta-feira, 20 de julho. Na ocasião, o parlamentar, que foi titular de vários ministérios na gestão de Jair Bolsonaro e pode ofertar palanque em sua campanha no Estado, falou sobre o tema "Brasil, um País em transformação" para um público numeroso em almoço no CTG Tarumã. O evento foi realizado pelo PL local e teve também a participação do ex-prefeito de São Gabriel e pré-candidato a deputado federal, Rossano Gonçalves.

Onyx falou sobre as realizações do governo Bolsonaro e afirmou que antes dele, "o país estava mergulhado em corrupção", defendendo também o projeto de reeleição do presidente

Onyx chegou à São Gabriel por volta das 13h - segundo a assessoria do deputado, o tempo nublado das primeiras horas da manhã impediu a chegada no horário anteriormente previsto, 11h30 - no Aeroporto Municipal, onde foi recebido por Rossano e várias lideranças políticas. Na ocasião, Onyx fez uma explanação de que o "Brasil mudou para melhor sob a liderança de Jair Bolsonaro", reforçando que antes de assumir, a máquina pública era "tomada pela corrupção" e celebrou os "três anos sem casos de corrupção" no governo Bolsonaro, que salientou a importância de reelege-lo presidente do Brasil.

"Se Deus quiser, também queremos ser eleitos governador do nosso Estado, ajudando assim nosso presidente Bolsonaro e para ajudar a região centro-oeste gaúcha, colocar o Rossano em Brasília", reforçando que fez o convite para que ele concorresse à deputado federal. O ex-prefeito Rossano salientou em seu painel, "O Centro-Oeste Gaúcho e seus desafios", a necessidade de representatividade em Brasília para conquista de obras e projetos junto ao governo federal. "Para isso, coloco meu nome à disposição para concorrer à Câmara Federal e representar a região, buscando recursos e o desenvolvimento para nossa gente", frisou.



Grande público se fez presente, entre empresários, convidados de vários segmentos e lideranças políticas da cidade e região

Estiveram presentes lideranças como o prefeito de São Gabriel, Lucas Menezes (UB), o prefeito de Bagé, Divaldo Lara (PTB), o ex-deputado estadual Luis Augusto Lara (PL) e sua irmã, a pré-candidata à deputada estadual Adriana Lara, além de vários visitantes da região e aliados políticos de vários partidos. A convenção do PL está marcada para sexta-feira, 22 de julho, no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa do Estado. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/07/2022 17h57 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.