Brigada Militar de Rosário do Sul prendeu homem por estupro de criança de 11 anos no Bairro Vila Nova, na noite de sexta (foto reprodução/redes sociais)

A Brigada Militar prendeu em flagrante um homem de 18 anos por ter estuprado uma criança de 11 anos na noite de sexta-feira (8), no Bairro Vila Nova, em Rosário do Sul. O criminoso teve sua prisão convertida para preventiva e foi transferido para outra unidade prisional não informada, durante o sábado (9).

O criminoso abordou a vítima na pracinha da vila, também conhecida como "Vila dos Querosene" com uma faca e a levou para o fundo de uma residência na Rua Martin Afonso, onde consumou o estupro. Ele chegou a fugir, mas foi preso. Moradores revoltados com o fato destruíram a casa do autor do crime e segundo informações nas redes sociais, o mesmo quase foi linchado pela população enfurecida.

A menina foi socorrida e após medicada, foi liberada. O homem tem antecedentes criminais por crimes relacionados a uso de drogas e furto, inclusive um de abigeato. Na noite de sábado, o preso foi transferido para outro Presídio não informado, pois provavelmente, já teria sofrido ameaças de demais detentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/07/2022 09h11 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.