Plataforma virtual para atrair investidores para São Gabriel será lançada nesta quinta em Porto Alegre (foto Marcelo Ribeiro/arquivo C7)

A Prefeitura de São Gabriel lançará nesta quinta (28), uma plataforma virtual reunindo todos os indicadores econômicos, informações logísticas, dados estatísticos e mecanismos legais de incentivo a quem deseja investir em São Gabriel, reunindo todas estas informações em um só lugar. A plataforma "Investe São Gabriel" será apresentada a partir das 10 horas da manhã no auditório do Trend Corporate, no centro de Porto Alegre, para investidores externos, mídia e mercado financeiro.

A plataforma foi desenvolvida ao longo de um ano e meio pela Diretoria de Comunicação Social da Prefeitura com o suporte da Critério Comunicação, de Porto Alegre, com o suporte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, com informações em português e inglês, para apresentar São Gabriel e suas potencialidades. A apresentação deverá ter a presença de autoridades, lideranças de federações empresariais e gestores do mundo corporativo.

“Nessa plataforma o investidor conhecerá a potencialidade do nosso solo, do agronegócio, do setor comercial e industrial, e sobretudo as leis municipais e ferramentas de apoio do Poder Público para atração de empreendimentos geradores de emprego e renda”, ressalta o prefeito Lucas Menezes, que destaca a importância de apresentar isso externamente para "atrair gente com visão e que queira crescer fazendo São Gabriel crescer", finalizou. 

A plataforma poderá ser acessada, a partir do dia 28, em um link próprio no Site Oficial da Prefeitura de São Gabriel (www.saogabriel.rs.gov.br).

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/07/2022 08h45 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.