Parceria desfeita: Sandra Weber desistiu de ser vice de Roberto Argenta, após PSC exigir que Karen Lannes desistisse de candidatura à deputada federal (foto Marcelo Ribeiro/arquivo C7)

A médica gabrielense Sandra Weber, do Solidariedade, que estava cotada para ser candidata à vice-governadora na chapa de Roberto Argenta (PSC), desistiu da disputa em virtude de que sua esposa, Karen Lannes, estará concorrendo à deputada federal pelo Podemos. 

Segundo informações, a candidatura de Argenta teria solicitado à Sandra que Karen desistisse da candidatura para garantir à vaga de vice-governadora na chapa com o empresário. Sandra não aceitou e declinou da candidatura. O Solidariedade indicou a professora universitária Nívea Rosa, de Caxias do Sul, para o cargo. 

Uma outra informação é de que setores conservadores do PSC não aprovaram o nome de Sandra como candidata à vice de Argenta. Com isso, Sandra Weber está fora da eleição de 2022.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/07/2022 14h38 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.