Incêndio em residência na Cidade Nova causou a morte de homem de 36 anos no começo desta segunda-feira (foto divulgação/BM)

Um homem de 36 anos morreu carbonizado no começo da madrugada desta segunda (27), no Bairro Cidade Nova. A vítima foi identificada como Marcelo Rodrigues Mendes e estava em sua residência, localizada na Rua Rosário do Sul e que foi totalmente destruída pelo fogo por volta da 1h.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência para combate do fogo, assim como a Brigada e após o rescaldo, foi encontrado o corpo carbonizado da vítima. Até então, não há informações sobre como começou o sinistro.

Em casos desta natureza onde ocorre incêndio em residências mais humildes, o frio faz com que os moradores busquem alguma maneira de se aquecer e podendo correr riscos. A Polícia Civil também foi acionada para atender o caso. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/06/2022 09h07 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.