Penha marcou retomada dos eventos da principal entidade tradicionalista de Santa Margarida do Sul, no último sábado, 11 de junho (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

No último sábado, 11 de junho, o CTG Plácido de Castro, de Santa Margarida do Sul, retomou os grandes eventos com sucesso, realizando a Penha do Dia dos Namorados e que também apresentou a nova patronagem da entidade, liderado por Paulo César de Almeida Berny. O evento foi um êxito, com o CTG lotado mesmo com a noite fria que fez, "esquentado" ainda pela animação do grupo Alma Gaudéria. 

O evento teve um jantar caprichado preparado pela equipe do CTG e que foi servido cedo e logo após, a apresentação da patronagem da entidade. Paulo tem como capatazes Eduardo Kenny Faria e Luis Duarte da Silva, além da patronagem com vários nomes reconhecidos no município margaridense. 

A Penha também teve a posse da gestão de peões e prendas da entidade e durante o baile, o sorteio de uma cesta de presentes entre os que compraram o ingresso e claro, a atração principal que foi o show do grupo Alma Gaudéria, de Porto Alegre.

A Penha teve também a presença do prefeito de Santa Margarida do Sul, Olmiro Ricardo Teixeira e do seu vice, Ailton Júnior, além de demais convidados especiais de Santa Margarida e região. O casal de patrões Paulo e Débora Berny agradece a presença de todos e convida para a Penha da Culinária Campeira, agendada para agosto.

Confira as fotos e a apresentação da patronagem, além da posse dos peões e prendas da entidade:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/06/2022 17h12
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.