União Borges disputou mais duas partidas pela Copa Safergs Sub-15 e 17 neste domingo, no Estádio Municipal, onde perdeu no primeiro e venceu no segundo a equipe do Avenida de Agudo (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Com uma vitória na Sub-17 e uma derrota na Sub-15, a Escola de Futebol União Borges disputou mais uma rodada da Copa SAFERGS no último domingo, 12 de junho, em casa, no Estádio Municipal. A Escola está bem colocada em suas chaves nas duas categorias e na Sub-17, obteve um ótimo resultado contra a equipe do Atlético Clube Avenida/Grêmio, de Agudo, vencendo por 4 a 1. 

No primeiro jogo, Sub-15 acabou perdendo por 2 a 1 para o Avenida (foto divulgação)

No segundo jogo, Sub-17 goleou por 4 a 1 o adversário

Jogo foi complicado, mas equipe gabrielense soube dominar o adversário e venceu com autoridade na Sub17

No primeiro jogo, o União Borges tentou mas acabou perdendo para a equipe Sub-15 da ACA/Grêmio de Agudo. Mas a "desforra" veio com a categoria seguinte, onde o União Borges mostrou um ótimo futebol e goleou a equipe agudense por 4 a 1. O público acompanhou em grande número os jogos no Estádio Municipal, que agora só terá as partidas dos jovens gabrielenses aos domingos. 

Na chave Sub-15, o União Borges é o 4º colocado com 4 pontos, sendo que o líder é a Escolinha do Marítimo, de Santa Maria. Já na Sub-17, a categoria é vice-líder com 7 pontos, atrás apenas do Riograndense de Santa Maria. O próximo compromisso será em 26 de junho, contra o Riograndense, em Santa Maria e depois, em casa contra o Avenida de Santa Cruz, em 10 de julho. 

Em São Gabriel, os jogos são sediados no Estádio Municipal e o ingresso é apenas 5 reais. Prestigie! 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/06/2022 16h31
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.