Polícia Civil busca autoria de estupro em mulher que estava indo para casa na Vila do DNER, no começo da tarde desta terça-feira, 28 de junho (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Mais um crime contra a integridade da mulher ocorreu no começo da tarde desta terça-feira (28), em São Gabriel. Uma mulher de aproximadamente 40 anos foi vítima de estupro nas proximidades da chamada Vila do DNER, próximo ao Parque Tradicionalista Rincão das Carretas, quando chegava em casa. Um homem a atacou e teria consumado o ataque sexual.

A vítima estava sendo atendida na Santa Casa de Caridade de São Gabriel, segundo informações do delegado José Soares Bastos, por volta das 17h. Ela estava se deslocando para sua casa num caminho entre o Residencial MEC e a Vila, passando nas proximidades do Parque Tradicionalista, quando foi agarrada pelo tarado. 

O delegado informou que ainda não tinha ouvido a vítima, por ainda estar na Santa Casa e que ela seria encaminhada à Santa Maria para Perícia, visto que o município estaria sem perito. A Polícia Civil investiga o caso para localizar o autor do crime.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/06/2022 18h00 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.