(foto ilustrativa)

Um músico gabrielense de 45 anos, indiciado e acusado de crimes sexuais contra menores de idade, já está cumprindo pena de prisão preventiva no Presídio Estadual de São Gabriel, desde a primeira quinzena de junho. O homem está sendo mantido em uma cela especial, destinada para detentos por crimes sexuais. 

O homem tinha sido preso na cidade de Alvorada no dia 6 de abril, investigado por vários crimes sexuais contra adolescentes, inclusive familiares, de 2005 a 2018. Segundo o delegado Bastos, as três vítimas foram violentadas por vários anos, sendo que em todas, os crimes teriam ocorrido a partir da infância delas - uma delas começou a ser abusada aos cinco e outra, aos nove anos. Ele foi preso preventivamente em Alvorada, onde estava residindo e deverá ser transferido para o Presídio Estadual de São Gabriel. 

O homem, músico e conhecido por participar de festivais, ainda é investigado por casos semelhantes em Carazinho, na região norte do Estado. O caso chocou a comunidade gabrielense, principalmente porque muitos conheciam o suspeito dos crimes. 

MAIS UM CRIME - No final da noite de domingo (27), a Brigada Militar de São Gabriel atendeu nova ocorrência de abuso sexual de uma criança de 3 anos de idade, um menino. Segundo informações, a denúncia foi feita após o encaminhamento dele à Santa Casa de Caridade, com sinais de abuso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas o homem, de 53 anos, seria radicado no município há muitos anos. Muitas pessoas nas redes sociais pedem justiça neste caso que chocou a comunidade. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/06/2022 18h38 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.