No sábado, Confraria da Dança e Fitness obteve mais premiações no 18º Dança Bagé, que retornou após dois anos de hiato devido à pandemia (fotos Marcelo Ribeiro)

Após dois anos de hiato, o Dança Bagé foi retomado em sua 18ª edição neste feriadão e São Gabriel fez bonito no evento, na sexta e sábado (17 e 18), por meio da Confraria da Dança e Fitness, de Débora Azambuja e Júnior Dias. A Confraria levou próximo de 20 troféus, entre 1º, 2º e 3º lugares, além de vários prêmios de Destaque coletivo e individual.

Delegação gabrielense foi numerosa em Bagé neste final de semana, com mais de vinte premiações conquistadas no evento

Os bailarinos gabrielenses se apresentaram entre a sexta e sábado, sendo que a maior parte das apresentações foi no sábado, 18 de junho, em várias modalidades. O evento teve ainda apresentação da Raça Grupo de Dança, de São Paulo, com mais de 40 anos de experiência e história na arte brasileira, que realizou oficinas e inclusive entre as premiações, ofereceu bolsas de estudo com o grupo. 

A Confraria conquistou cerca de 25 troféus, a maioria de 1º e 2º lugares, sendo em modalidades de dança do ventre individual e grupos, duos de dança de salão, trios e solos, danças orientais e prêmios de destaque nas danças orientais, salão e individual. Débora e Júnior agradecem aos pais, amigos e apoiadores pelo incentivo.


GABRIELENSE TAMBÉM PREMIADA -
Outra gabrielense que reside em Bagé também foi premiada no evento, com o 2º lugar na modalidade de Dança Oriental Juvenil. Bruna Rodrigues Almeida (foto acima) competiu pelo Espaço Elidiane Lobato e teve como professora Ariane Lobato. A informação foi repassada pela leitora e sua mãe, Ana Paula Rodrigues Almeida.

* As fotos da participação da Confraria em Bagé serão postadas durante a semana no site, em virtude do grande número de imagens obtidas. Os vídeos estão no setor destinado a eles a na página do Facebook. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/06/2022 22h09
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.