Após dois anos, Festa Junina do Colégio Tiradentes é retomada em São Gabriel e está confirmada para este sábado, 25 de junho (foto arquivo C7)

Com a previsão da melhora do tempo entre esta sexta e sábado, com a volta do tempo seco e do frio, o Colégio Tiradentes da Brigada Militar de São Gabriel confirma a realização (e o retorno depois de dois anos de hiato por causa da pandemia) da Festa Junina da instituição, a partir das 15 horas deste sábado, 25 de junho, nos fundos do educandário, onde uma estrutura será preparada para receber a comunidade gabrielense. Até às 20 horas, várias atrações estão previstas.

A festa deverá ter, além da venda de doces, salgados, bebidas e barracas típicas, a apresentação do Casamento Caipira e também as apresentações das turmas, com escolha dos destaques. O comando do Colégio, por meio do Major Gerson Correa de Mello e equipe de professores e militares, convida a comunidade gabrielense para prestigiar o evento. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/06/2022 00h24 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.