Clauce Pereira recebeu o prêmio "Gold Scissors Award" pela qualidade dos cabelos para megahair no Sul do Brasil; premiação foi entregue em Dubai (foto divulgação)

Conteúdo publicitário

A empresária do salão Clauce Cabelo e Arte e especialista em megahair Clauce Pereira recebeu um importante reconhecimento neste ano, em Dubai (Emirados Árabes Unidos), no Oriente Médio. Ela recebeu o prêmio internacional "Gold Scissors Award", no último dia 24 de maio e a entrega foi no Dubai Exibition Center, com a presença de vários especialistas renomados da beleza internacional. A premiação foi pela qualidade dos cabelos no Sul do Brasil.

Troféu conquistado em Dubai no final de maio, pelo reconhecimento do trabalho em qualidade dos fios no Sul do País (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Clauce recebeu o prêmio pelo trabalho realizado com megahair, onde é especializada em tratamento de fios, qualidade dos cabelos e atingiu qualificação internacional com esta distinção. "Após muito tempo, onde chegamos a ser indicadas em 2019, e não foi possível devido à pandemia, alcançamos esta excelência com esta premiação iternacional, agradecemos o reconhecimento do nosso trabalho, onde damos o melhor", afirmou Clauce.

Ela destaca que a qualidade dos cabelos do Sul do País é encontrada nas gaúchas, por conta do resultado da miscigenação e dos cuidados adotados pelas mulheres gaúchas. "A glória não vem só nos troféus, nos diplomas e conquistas ela só existe quando você se realiza como pessoa e profissional, agradecemos a todos que torceram por nós", finalizou.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/06/2022 22h51
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.