Bicicleta da foto será sorteada em rifa organizada por Luciana Marques Dornelles, para a compra de uma cadeira de rodas de mobilidade para filho autista de 5 anos (foto divulgação)

Uma jovem gabrielense está realizando uma rifa para arrecadar recursos para o tratamento de seu filho, portador do Transtorno do Espectro Autista (TEA) com hipotonia, que dificulta a mobilidade da criança e o sorteio será em 13 de junho, com uma bicicleta aro 26 estilo retrô. Luciana Marques Dornelles está vendendo os números a 5 reais cada. 

Ela informa que o valor arrecadado servirá para a compra de uma cadeira de mobilidade (com três rodas), para andar e correr, possibilitando a mobilidade de seu filho, Robson Benjamin, de 5 anos. "Não quero ficar só em casa com o meu filho. Ele autista e tem hipotonia, e sofre com a dificuldade de caminhar. Ele cansa, não conseguir percorrer grandes distâncias. Para ele, será muito bom ter uma cadeira, para se divertir em corridas e poder conviver com outras pessoas, desenvolvendo o seu cognitivo", afirmou.

O pequeno faz terapia na Associação Despertar. A rifa pode ser adquirida pelo fone 55996484295 ou pelo Pix no CPF 03203683008.. "É possível entrar em contato comigo, escolher o número e pagar com pix. Fica super fácil de ajudar, vamos fazer o sorteio em 13 de junho", finaliza. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/05/2022 11h53 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.