Evento realizado pela Invernada Adulta "Os Carreteiros" homenageou as mães neste domingo no CTG Caiboaté (fotos Marcelo Ribeiro/Caderno7)

Em homenagem às mães pelo seu dia, que foi no domingo passado e também para iniciar as atividades e a busca de recursos para disputar as eliminatórias do ENART, o Grupo de Danças Adulto "Os Carreteiros", do CTG Caiboaté, de São Gabriel, realizou neste domingo o Chá das Mães, na sede social da entidade, no Centro da cidade. Com bom público e apresentações artísticas, o evento foi o pontapé inicial do grupo que busca o ENART.

Invernada retomou eventos, em vistas a buscar recursos e conseguir classificação para o ENART

A invernada retomou as atividades após o arrefecimento da pandemia de covid-19 e busca novamente estar presente no ENART, que ocorre neste ano nos dias 18 a 20 de novembro. Antes disso, terá de passar pelas etapas eliminatórias regional e inter-regional. O grupo esteve no evento em 2019, no último ocorrido antes da pandemia, que paralisou o mesmo por dois anos. Agora, a ideia é realizar promoções diversas para angariar fundos para as viagens e as roupas a serem usadas nas apresentações. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/05/2022 22h29 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.