Ônibus que fazia a linha Dom Pedrito/Santa Maria saiu da pista a 18km de São Gabriel, por volta das 6h30 da manhã; apesar do susto, ninguém se feriu (foto Fernando Bertazzo)

Um ônibus da Planalto que fazia a linha Dom Pedrito/Santa Maria saiu da pista na manhã desta sexta-feira, 6 de maio. O acidente aconteceu próximo das 6h30, a 18 quilômetros da entrada de São Gabriel, na região do Inhatium e o ônibus saiu em linha reta da pista, caindo em um barranco. Ninguém se feriu. 

Única parte danificada foi a parte da frente do ônibus, por onde os passageiros saíram; motivo do acidente não foi informado, mas passageiros relatam que motorista pode ter dormido no volante (foto Marilei Ferreira)

O principal estrago foi registrado no para-brisa frontal do veículo. As primeiras informações foram de que o motorista não teria indicado o motivo do acidente, mas que não houve falha mecânica e as causas serão investigadas. Porém, passageiros que estavam no veículo, falaram sobre a situação nas redes sociais e eles suspeitam de que o motorista possa ter dormido ao volante.

Os passageiros saíram pela parte frontal do ônibus, mas ninguém se feriu gravemente. Eles foram deslocados para um novo veículo, seguindo a viagem. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/05/2022 15h42
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.