Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

03 maio 2022

Saúde | Novo Plano Assistencial chega para os gabrielenses e região

EstarMed Planos Assistenciais chega a São Gabriel trazendo planos acessíveis com serviços complementares exclusivos e parceria com a Santa Casa, inaugurou nesta terça, 3 de maio (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

EstarMed chega oferecendo parceria exclusiva com a Santa Casa de São Gabriel

Na tarde desta terça-feira, dia 3, ocorreu a inauguração do EstarMed, novo plano assistencial que chega a São Gabriel. Criada por médicos e profissionais da saúde da região, a empresa aposta em planos acessíveis com serviços complementares exclusivos, como uma parceria com a Santa Casa e descontos em vacinas e laboratórios conveniados.

Inauguração teve presença de um grande número de convidados; plano inicia atividades a partir desta quarta

Sócios, Dr. Paulo Almeida e enfermeira Fernanda Bastos, recepcionaram os convidados e apresentaram o EstarMed, que em breve terá clínica própria

O evento, que contou com a presença de vários nomes reconhecidos do setor da medicina da cidade e região, ocorreu na sede do EstarMed, na Rua Laurindo Lopes Nunes, 54, no Centro de São Gabriel. Na oportunidade, convidados puderam conhecer mais sobre o Plano Assistencial e como ele vai atuar.

Um dos médicos sócios do empreendimento, o anestesista Dr. Paulo Almeida, diz estar empolgado com a possibilidade do público conhecer a iniciativa. “Criamos o EstarMed com o objetivo de oferecer saúde de qualidade com valor acessível, assim toda São Gabriel e região poderão ter acesso aos médicos que já conhecem, mas que antes não conseguiam consultar”, afirma.

Paulo Almeida destaca que o EstarMed foi criado com o objetivo de oferecer saúde de qualidade com valor acessível para a comunidade de São Gabriel e região

Autoridades como o ex-prefeito Rossano Gonçalves e o atual prefeito de São Gabriel, Lucas Menezes, estiveram presentes à inauguração

Como diferencial, o EstarMed aposta em uma parceria com a Santa Casa de São Gabriel, na qual pretende oferecer descontos em procedimentos hospitalares. Além disso, clientes terão outros benefícios, como destaca a empresária e sócia, Fernanda Bastos. “Nossos clientes terão acesso a descontos em vacinas, laboratórios conveniados, exames de imagem e vários outros serviços que vamos anunciar em breve”, diz.

Mesmo chegando há pouco, o Plano Assistencial já projeta lançar uma clínica própria, que estará localizada na Rua Barão de São Gabriel, 891, onde os médicos conveniados da região poderão atender seus pacientes e facilitar a realização de procedimentos. Ainda não há data definida para a chegada da clínica, mas o prédio deverá ter cerca de mil metros quadrados.

A inauguração aberta ao público e o atendimento dos primeiros clientes do EstarMed iniciam nesta quarta-feira, dia 04, das 9 às 12h e das 13:30 às 18h, na sede da empresa. Mais informações podem ser obtidas através das redes sociais @estarmedassistencial ou do WhatsApp (55) 99604-9697.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/05/2022 22h18
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.