No serviço público de Novo Hamburgo desde 2016 onde atua na Guarda Municipal, gabrielense Rodrigo Almeida Oliveira assumiu a Diretoria de Administração do Ipasem-NH (foto divulgação)

Um gabrielense assumiu a Direção de Administração do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Novo Hamburgo (Ipasem-NH), responsável pela previdência do funcionalismo público daquele município. Rodrigo Almeida Oliveira, que está no serviço público hamburguense desde 2016 e faz parte da Guarda Municipal, assumiu o cargo na Diretoria da entidade, disse à reportagem do site.

Ele está no serviço público desde 2016 e é cedido da Guarda Municipal da cidade. Graduado em Segurança Pública, com inscrição no Conselho Regional de Administração, Oliveira afirma que seguirá na mesma linha que é executada pela atual Direção. "Nosso intuito é trabalhar na solidez do Instituto e proporcionar aos segurados, cada vez mais, um atendimento melhor", completou.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/05/2022 12h35
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.