Exército prorrogou prazo de conclusão da ponte provisória do Pedroso até segunda, 23 de maio; prefeito Lucas Menezes esteve no local para vistoriar obras (foto Prefeitura SG/divulgação)

A ponte provisória do Passo do Pedroso deverá estar concluída até a próxima segunda-feira (23), na RS-630, em São Gabriel. O prazo foi estendido a pedido do 6º Batalhão de Engenharia de Combate, que está implantando a estrutura no local, por conta de alterações do cronograma inicial previsto. 

O comandante da unidade, tenente-coronel Orlando de Oliveira Marin, os militares constataram a necessidade de ampliar a quantidade de material na parte norte da ponte. Esse procedimento permitirá que seja feito o nivelamento do terreno para colocação da estrutura metálica.

As obras da ponte foram vistoriadas pelo prefeito Lucas Menezes na manhã desta quinta-feira (19). Se nenhum atraso ocorrer, visto que não há previsões de instabilidade, pela terça ou quarta-feira, pode ocorrer a liberação da ponte para tráfego. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Prefeitura de São Gabriel 
Data: 20/05/2022 08h33
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.