Ponte dos Lagoões foi recuperada após a melhora do tempo pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, no interior de São Gabriel (foto divulgação)

Após a melhora do tempo, a Secretaria de Desenvolvimento Rural de São Gabriel recuerou a ponte da estrada principal do Lagoões, na zona rural, que tinha sido danificada pelas fortes chuvas do começo do mês. A informação é do secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Carlos Cléber Dias Leal.

Segundo o secretário, a ponte foi totalmente consertada dois dias depois do dano sofrido, após a passagem das chuvas. “Só não foi consertado em menos tempo em função das próprias chuvas, com mais de 400 ml de precipitação em diversas localidades, no intervalo de 72 horas. Em uma malha viária de mais de 3 mil quilômetros e 67 pontes, é natural que problemas pontuais surjam depois de um incidente climático desta natureza, mas nossas equipes estão atuando com afinco na recuperação da infraestrutura”, ressaltou.

Os moradores da região tinham alertado sobre as precárias condições da ponte, por conta das chuvas e que o local também é principal via de tráfego do transporte escolar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/05/2022 17h11
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.