Rainha do Arroz será retomado em julho, na sua 25ª edição; última edição do evento foi em 2019, quando Rhayssa Schaf foi a vencedora na adulta (foto arquivo C7)

Depois de dois anos difíceis, sem realização de eventos devido às restrições causadas pela pandemia de covid-19 e com a maioria da população vacinada, a Office Model's retomará a realização da escolha das Rainhas do Arroz de São Gabriel, que sempre ocorria em julho. A edição da retomada, que será a 25ª e está sendo preparada, está marcada para 15 de julho, no Espaço Garden, afirmou à reportagem do site, Lúcia Jablonski, na manhã desta quinta (5).

Em breve, as inscrições deverão ser abertas e também o local para sua realização, além do regulamento. Mas o certo é que serão três categorias: infantil, juvenil e adulta, sendo que esta última categoria também classificará representante para o concurso estadual, que escolhe as soberanas da Abertura Oficial da Colheita. Na adulta, a última rainha foi Rhayssa Vitória Rodrigues Schaf, em 2019, que representou o Marta Hair Institute e nas demais categorias, Izadora Carvalho Mota (juvenil) e Nicolly Gomes Carvalho (infantil). 

O evento é conhecido também por ter um jantar-baile qualificado, presença de soberanas de demais concursos e convidados ilustres, como teremos a retomada, a expectativa é de um dos melhores já realizados nos últimos anos. Aguarde mais informações em breve! 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/05/2022 16h02
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.