(foto Felipe Ulbrich/divulgação)

Evento promovido pelo Núcleo Gabrielense ocorrerá de 3 a 5 de junho e selecionará animais para a Nacional da Morfologia durante a Expointer, em Esteio (RS)

O Núcleo Gabrielense de Criadores de Cavalos Crioulos (NGCCC) sedia, após 15 anos,  mais uma edição da Exposição Morfológica Passaporte. Será entre os dias 3 e 5 de junho próximo, no Parque de Exposições Assis Brasil de São Gabriel. A expectativa dos organizadores é muito grande.

O presidente do Núcleo, Renato Gonçalves, afirma ser um privilégio fazer parte do ciclo 2022 da Morfologia, sediando essa Passaporte. “Sabemos a qualidade e o nível de todas as Passaportes que vêm sendo realizadas e, por isso,  estamos nos preparando, fazendo contato com os criadores, para que tenhamos um ótimo evento, repleto de muitos animais  do terço superior da nossa raça”, enfatizou.

O jurado da Passaporte de São Gabriel será André Luiz Narciso Rosa, e o técnico, Jaime Fagundes Bica de Freitas. Os animais selecionados garantem vaga para a final da Morfologia, promovida pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), que ocorrerá no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), durante a Expointer.

Confira a programação:

03/06 (Sexta-feira)
9h - Concentração de Machos
14h - Exposição Incentivo
17h - Admissão Passaporte

04/06 (Sábado)
8h - Início Julgamento Morfologia Passaporte
14h - Continuação Julgamento Morfologia

05/06 (Domingo)
9h - Julgamento Campeonato e Grande Campeonato

Reportagem: Rejane Costa/AgroEffective/especial C7
Data: 31/05/2022 15h04 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.