Mulher e filho foram atropelados por motorista que teve embriaguez confirmada em exame, no final da tarde deste domingo em Rosário do Sul (foto página Força e Honra Rosul/divulgação)

Uma mulher de 25 anos e seu filho, de idade não informada, foram atropelados por um condutor de um Ford Fiesta por volta das 17h43 deste domingo (1º), na ponte seca da Avenida Coronel Sabino. Ambos, que estavam de bicicleta, foram atingidos pelo homem, que teve embriaguez constatada no etilômetro. A mulher está com a situação mais grave, por conta das fraturas nas pernas, uma delas exposta.

As vítimas estavam de bicicleta quando foram atingidas na entrada da ponte. A mulher foi prensada contra a mureta da ponte e teve fratura nas duas pernas, sendo uma delas exposta. A criança teve ferimentos nas pernas e cabeça, mas não corre risco de morte. A vítima está estável, mas ainda passaria por nova cirurgia por conta que há risco de perda da perna que sofreu fratura exposta. 

O homem passou pelo teste do etilômetro, que acusou 0,60 miligramas por litro de álcool no sangue, acima do limite permitido. Ele foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi registrada ocorrência e liberado, o que gerou contestações na comunidade rosariense. Sua idade não foi informada. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/05/2022 12h26 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.