Valério Tunholi Barcellos estava hospitalizado em Santa Maria com dengue, que se agravou e causou seu óbito nesta quarta, 11 de maio (foto arquivo pessoal)

Morreu nesta quarta (11) aos 46 anos, o empresário lavrense Valério Tunholi Barcellos, vítima de complicações geradas pela Dengue, em Santa Maria, onde estava hospitalizado. A Urcamp, instituição em que Valério se formou como educador físico, emitiu nota de pesar pela perda trágica e prematura. 

Conhecido carinhosamente como Mega, ele deverá ser velado na capela da Funerária Barbosa, em Lavras do Sul e ser sepultado em horário a ser definido no cemitério local. Ele deixa esposa, filhas, pais e a irmã Gisele. 

Muitos lavrenses expressaram suas condolências pela perda prematura, onde ele passou a ser uma das vítimas do surto de dengue que assola o Estado. A família, nossos sentimentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/05/2022 15h59
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.