Gabrielenses agora tem opção de ir mais cedo para Rosário e Livramento, com horário das 7 horas, de segunda à sexta-feira (foto arquivo C7)

Um novo horário de ônibus está em vigor desde o último mês de abril na Estação Rodoviária de São Gabriel e proporciona uma possibilidade de que gabrielenses possam se deslocar à Rosário do Sul e Santana do Livramento mais cedo. Com saída às 7 horas da manhã, de segunda à sexta-feira, a linha que vai até a cidade de Quaraí está sendo realizada pela Planalto. 

Esta linha foi um pedido do vereador José João Barcelos, o JJ (PL), que esteve em contato com a empresa em Porto Alegre no último mês de março, pedindo a retomada de algumas linhas regionais em virtude da melhora da situação pandêmica. A linha é a conhecida "pinga-pinga", que tem paradas durante o caminho e em várias cidades, tendo valor próximo de 56 reais até Livramento, por exemplo. No caminho, ele pára em Rosário do Sul. 

O retorno da linha na cidade santanense é entre 17 e 17h30, da mesma, forma, de Santana do Livramento para São Gabriel. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/05/2022 15h22 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.